Supernatural em versão animê



E se uma de nossa séries favoritas ganhasse uma versão em anime? Em muitos casos isso está longe de acontecer, mas felizmente, para os fãs de Supernatural, essa já é uma realidade.
No ano passado, a Warner Bros do Japão, em conjunto com o estúdio Mad House de animação, anunciaram um projeto de anime, no qual o  tema seriam as caçadas e aventuras dos Winchester, Dean e Sam. Que estariam em busca de seu pai, John Winchester, enquanto caçam Azazel, o demônio de olhos amarelos que matou não só a mãe deles, como Jéssica, namorada de Sam. Foi então que surgiu a idéia de Supernatural: The Animation.
O enredo é simples, baseado nas duas primeiras temporadas, em que temos o famoso “monstro da semana” (termo criado em Arquivo X) em que os irmãos devem investigar um caso e solucioná-lo ao longo do episódio. Alguns dos casos inclusive já foram vistos na série original.
“Mas perai, é a mesma coisa só que em desenho, então?”

E a resposta é não. Como já falei, apenas alguns casos retornam na versão animada e mesmo esses são contados de forma diferente. A temática aqui é outra, temos um contato maior com personagens secundários, novas criaturas e mistérios jamais vistos antes, mantendo sempre a essência e estilos de Dean e Sam. Portanto, se você busca um novo anime para assistir, quer ver os irmãos Winchester lidarem com outros demônios e monstros enquanto procuram por seu pai, ou apenas pegar uma carona no seu Chevrolet Impala 67, assista essa incrível animação, é emoção garantida.
A primeira temporada possui 22 episódios e já foi lançada em BluRay, apenas em japonês por enquanto. Mas já se sabe que o próprio Jared Padalecki  fará a dublagem de seu personagem, Sam, para o lançamento no mercado americano. Jensen Ackles dará voz a Dean apenas nos últimos episódios, devido à outros projetos.
Será esse o inicio de outras adaptações? Difícil saber, enquanto isso, recomendo altamente Supernatural: The Animation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curtir